As palavras respiram. Como as casas. Como nós. Pretende-se, então que cada um (se) mostre com palavras suas ou dos outros, partilhando escritos, fazendo deste sítio um lugar de entregas, um lugar de palavras, um lugar de liberdades.
Aqui, procuraremos a ilusão de sermos deuses, de criar, de dominar o mundo e as coisas. Nós, os autores da nossa propria história
Não sei se te conseguirei acompanhar na viagem que propões - a tua fasquia é demasiado alta, amiga - mas aceito o desafio.
ResponderEliminarO teu blogue... é o que esperávamos. Virei espreitá-lo muitas vezes, embora não prometa deixar sempre um cartão de vista. Não é por mal...
Apesar de ser 'o que esperávamos', as palavras da Leonor surpreendem-me sempre! Também adivinho que vou ler muito e comentar pouco, também não 'por mal', mais por medo de estragar o prazer da leitura ;) Parabéns, Leonor!
ResponderEliminarAi meu Deus!!! O teu blogue é muito "profundo" para mim!Gosto da forma como escreves!Também devo acrecentar que concordo com o que disseram as outras "companheiras blogueiras" e o meu papel neste blogue será essencialmente o de assídua leitora, comentadora e admiradora de tudo o que aqui for escrito e apresentado.
ResponderEliminarConcordo com o que foi dito: as tuas palavras tocam-nos a sério. Serei, contudo, mais leitora do que escritora.
ResponderEliminarLeonor, é o que dá ser boa... ou convidas os teus amigos escritores (amadores ou prof.)ou tens de alimentar sozinha este teu rebento... nada que não consigas fazer, claro!
ResponderEliminarTal como as nossas parceiras, visitarei, muitas vezes, o teu blogue porque, como sabes, admiro a tua escrita. No entanto, não prometo escrever muito... Não quero estragar a tua arte...
ResponderEliminarSerei uma assídua leitora do teu blogue que, como já esperávamos,não nos surpreendeu, pela profundidade e beleza das palavras e ideias que nos tocam, retratando "coisas" que sentimos e vivemos. Mas a mim falta-me essa veia artística pelo que, provavelmente, procurarei a ilusão de ser um deus, não a criar, a dominar o mundo e as coisas, mas sim a ler o que escreves!
ResponderEliminarEste é um lugar de liberdade............................................................................................................................................................................................................................................
ResponderEliminarViva a liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Criar a liberdade é amar a vida!
Escrevei, sem medo, sereis livres!
Já estás com o espírito do 25 de Abril Jortas!Ainda bem que é feriado!
ResponderEliminarPor ti, aceito o desafio.
ResponderEliminarComentarei mas, com a lberdade de não saber voar, rastejarei para fora do ninho. Ávido da tua sabedoria, aprenderei a ler - que prazer tenho em (re)ler-te.
Como as tuas palavras são azuis, redondas como os abraços, eu vou deixá-las soprar na minha ignorância e deixar-me crescer.
Rectângulo este beijo