Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de junho de 2009

Um bocadinho de azul


Apenas para contrariar.

Apenas para lembrar que, apesar da chuva, Junho já anda por aí, de arco e balão, a molhar os pés na babugem do mar.

Estamos a um passo das férias. Apetece-me pensar em mar e sossego, em paisagens de longes desconhecidos. Apetece-me dizer

- está quase,

mesmo sabendo que não é já, que ainda há o resto do ano para arrumar.

Um bocadinho de azul - apenas para contrariar a chuva e o nevoeiro que batem à minha janela.

8 comentários:

  1. Quando o quase se faz já?
    Aguardo esse momento de viajar, como menino encantado pelo amanhã!
    É preciso esperar mais algum tempo...

    ResponderEliminar
  2. Leonor: obrigada por esse bocadinho de azul - vai ajudar-me a 'contrariar' o cansaço de tantos trabalhinhos para fazer esta semana!

    ResponderEliminar
  3. Desta vez penso em rio. A uns passos. Límpido. Sempre a anunciar a sua passagem. Num bocadinho lindíssimo deste país. Depois conto como foi. E mostro o que vi. No outro blogue, claro...

    ResponderEliminar
  4. Dear Leonor,
    Finalmente tive uma horita livre para ver o teu blog , o do Jordas e o da Pires. Prometo ser leitora assídua dos três, mas comentários, este será o único. Com gente a escrever assim, isto não é para o meu bico, ou melhor para a minha caneta!
    Love
    H.S.

    ResponderEliminar
  5. Só a imagem já nos faz relaxar e quase esquecer os trabalhinhos que ainda temos pela frente.

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que "passei" por aqui! No teu "cantinho" há sempre coisas agradáveis de se ver e ler. O mar da tua fotografia tem umas tonalidades lindas!!! O azul do céu está mesmo com o tom que eu gosto.A areia amarelinha e fininha! Que bom!Já cheira a férias até nos blogues!!! ;)

    ResponderEliminar
  7. Leonor, visita o meu blogue e deixa lá, nos comentários, um texto peequenino teu. Por favor, eu vou adorar!!! Pode ser? ;)
    Se quiseres podes enviá-lo por mail que eu o publico na parte central do blogue. Vamos atreve-te a escrever!!! He! he!

    ResponderEliminar
  8. É o Porto Santo?
    Tão perto e tão longe...
    Cadê a sereia? A estória está incompleta mas o sossego, a calma, esperam por mim. E eu por ti e sagrada família. Trocava o encontro nessa babugem em vez do boliço de Olissipo.
    Tivesse eu janela...
    Beijos "forrados" também de azul

    ResponderEliminar