Número total de visualizações de páginas

domingo, 12 de julho de 2009

Ao M&M e aos outros


Passamos o ano a sonhar com Julho, mas quando a última actividade se realiza, há um travo amargo na boca, apesar das gargalhadas, apesar da alegria, apesar do sol e do calor. Talvez porque se fecha alguma coisa. Talvez porque se acaba sempre por perder algumas pessoas que nos acompanharam ao longo de parte da nossa vida. Talvez porque.
Hoje, aproveito este lugar que a Dêpê nos mostrou, para agradecer a todos os que, ao longo deste ano (e dos outros,claro!) contribuíram para que a minha vida fosse mais feliz, enfeitando-a de gargalhadas, de palavras boas “das que nos beijam como se tivessem boca”, de abraços redondos e quentes, de gestos-beijos.
Passem por aqui, de vez em quando. A minha casa é a vossa casa. E, para o ano, nas Mercês, em S. Martinho, ou noutro sítio qualquer, sempre que precisarem de mim, contem comigo!

7 comentários:

  1. Uma M&M agadece e faz suas as tuas palavras.
    O bouquet está a ter um sucesso!!!! Bem merecido, por sinal.

    ResponderEliminar
  2. O bouquet é lindíssimo!
    Leonor: obrigada por me 'ofereceres' a tua casa, aceito e passarei por aqui muitas vezes ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Leonor!
    Estou a ver que se divertiram bastante no Rally!
    No sábado fui a um casamento verdadeiro e por pouco não apanhava o bouquet! (é verdade!!!)
    Quem tem de agradecer somos todos nós por nos dares a possibilidade de "entrar" neste espaço tão bonito!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Lindas e emotivas palavras!Parabéns! De facto, os nossos blogues nos têm dado a oportunidade de partilhar sentimentos, opiniões, gargalhadas e fazer descobertas giras sobre as pessoas com as quais partilhamos diariamente o nosso espaço de trabalho.Acho que nós demos um uso muito "profundo" aos nossos blogues, para além de termos tomado consciência da importância que um blogue pode ter na nossa prática pedagógica.Pode ser mesmo uma ferramenta muito útil se for usada de forma adequada. E a tua "casa" minha amiga, ensinou-me a acreditar novamente que as fadas existem.;) Podes ter a certeza de que o teu blogue e o do Jordas são o meu espaço literário online, de eleição! Abraço, Nanda

    ResponderEliminar
  5. OLá amiga!!! Esse bouquet está lindo! Acho que o conheço de qualquer lugar!;-) Bem, eu é que agradeço todo o teu carinho e constante disponibilidade para aqueles que te procuram quer na escola, quer na vida! És a flor mais linda deste bouquet, sempre com um sorriso e uma palavra de apoio em todos os momentos! A tua literatura inebria a minha alma...e ela fica envolta numa paz de ouro! Obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. http://twist-pontodeencontro.blogspot.com/
    gostaria que visitasses o meu blogue quando tiveres um tempinho: É o tal blogue das Línguas!

    ResponderEliminar
  7. Amiga,
    A tua hospitalidade e generosidade ninguém questiona. Esta tua nova casa também tem muito de ti. Por isso, por tudo o que és e de quem tu és, os espaços a que pertences, acabam por ser partilhados e fazem-me sentir em casa. Lembras-te que "tiveste" de me adoptar?
    Os abraços redondos do Rectângulo

    ResponderEliminar