Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Venham sempre...

Não riam. Mas fiquei com saudades dos meus companheirinhos de blogue. Fiquei com saudades dos comentários e dos mimos. Fiquei com saudades das gargalhadas da Agapê, dos cuidados da Nanda, da ternura da Seni, da força da Tina, do apoio do Jordas, da seriedade da Nobita. Fiquei com saudades da Dêpê que eu tinha perdido há tantos anos e que agora voltou, disponível, para me ensinar estas coisas dos tempos novos.
Não riam. Ainda ninguém se foi embora e

Ok! Vai passar… até porque percebi que este é mais um lugar de encontros, mais um sítio onde se vê os amigos, mais um lugar nosso.

Um agradecimento especial à Dêpê. Por causa dela, fizemos aqui um ninho. Por causa de um tempo que ela faz render e de uma força que parece não acabar.
Um beijo a todos. Boas Férias. Fico à espera que apareçam. Eu digo o que diziam as velhas da minha meninice:
- Venha sempre!

3 comentários:

  1. Não faço parte desse grupo mas estou sempre aqui, mesmo de férias, mas sem deixar de aparecer neste canto onde nos encontramos, onde sabemos que tu apareces para "olhar" os rumos que tomamos e as palavras que queremos proferir! És uma pessoa muito especial, amiga! Bem hajas! Obrigada por seres quem és! Beijinho virtual..P.S. Obrigada pelas palavras que vais deixando cair no meu blogue!;-)

    ResponderEliminar
  2. ... e tragam alguém convosco; será bem-vindo.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Leonor... Aqui no teu blogue, lembro-me muitas vezes de tantas conversas tidas na nossa varanda na escola da Levada, por entre as alegrias e os medos do ano de estágio... É estranho que, 20 anos depois, num contexto já tão diferente, esses momentos pareçam, às vezes, tão próximos! Coisas de blogues ;)

    ResponderEliminar